quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Agora vai começar a doer!

Depois da última reunião (ontem dia 9) – em que a taxa de adesão não passou de uns meros 50% muito discutíveis – surgiram novos trabalhinhos para casa (A) e uma data para a próxima reunião (B).

A: a grande diferença, entre estas tarefas e as outras que praticamente ninguém fez, não está no facto de desta vez ser mesmo para fazer, porque sempre foi "mesmo para fazer", mas está, sim, no facto de que pode haver consequências graves (para o projecto e por conseguinte para as pessoas envolvidas), no caso de incumprimento geral das seguintes tarefas a cumprir ANTES do inicio do próximo semestre, ou seja ANTES de dia 22 de Fevereiro (Sim! ANTES da entrega de projecto!).

Tarefas:
Grupo do espaço: Escrever texto padrão com: identificação, demonstração de interesse no espaço Y, objectivos/pequena descrição da festa e contactos. Texto este a ser entregue no máximo de espaços possíveis na região de Lisboa
(menos na caixa de correio do IGAE)
Grupo da divulgação: Criar apresentação de festa protótipo, com organização do grupo nervo sensível, apoio "oficial" do NUCLEAR, espaço "apalavrado", programa definido, folha de calculo de despesas e receitas feita, estimativa do nº de visitas, e lista de equipamento a encomendar. Basicamente uma mentirinha - que ninguém leva a mal - para podermos pedir patrocínios e apresentar o projecto a quem nos interesse, com alguma confiança e seriedade.
Grupo do som: De acordo com algumas ideias de áreas sensoriais que já surgiram na ultima reunião (ver acta da ultima reunião) criar e compilar uma malga de diferentes sons e musiquinhas para "picar a malta". Ficheiros estes a exportar para o zshare e partilhar em reunião.
Grupo da luz: Realizar uma lista (extensa ao ponto de não ser ridícula) com especificações e preços de equipamentos eléctricos e electrónicos que considerem convenientes. ex.: luzes, maquinas, tomadas, cabos, caixilhos, geradores, mesas de luz, software, Hardware, e info sobre capacidade da rede de abastecimento publica, riscos e montagem. Deve-se falar com especialistas na matéria, pedir conselhos e talvez apoio.

Eu (Zé) e o Miguel vamos participar com toda a logística nas diferentes áreas e vamos começar a marcar reuniões, com as entidades necessárias para "avançarmos com isto"!


B: a próxima reunião fica marcada por enquanto para as
11:30 do dia 17, quarta feira, deste mês. Inclui um almoço de preferência volante (pizas; farnel; etc.) e durará se possível no mínimo 2 horas (10 minutos a cada um).

É fulcral a participação de todos, e para que tal aconteça, eu (Zé) assumo o compromisso de enviar a todos um (1) e-mail e um (1) sms até 20 horas antes da reunião, na condição de que seja implantado um sistema de penalizações para faltosos sem justificação válida (trabalhos daqueles com patrão, motivos de saúde pessoal ou familiar, exames e testes, etc.). Sistema este a ser discutido em próxima reunião.


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