sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Sistema Político

Ainda bem que surgiu esta questão do nome para me fazer lembrar das fragilidades deste sistema. A escolha do nome será, se tudo correr bem, 0.001% das escolhas que teremos de enfrentar de agora em diante, e eu tinha-me esquecido do algo tão obvio e que foi das 1ºs coisas que previ quando reparei que eramos 12 pessoas a organizar: isto assim vai dar merda!
Por isso é que pensei num sistema no qual nunca mais peguei por pura parvoice: Estamos divididos em grupos, temos os trabalhos distribuidos por grupos, e tal como o Capote me lembrou, só posso exigir um representante de cada grupo na reuinões. Como tal, acho que a cada grupo deve corresponder 1 voto quando se trata de tomar decisões. As discussões devem ser feitas entre todos, e as decisões devem ser feitas intra-grupos e só depois inter-grupos. Para resumir :

Supervisão: zé , miguel v. : 1 voto
Som: PHOTONZ : 1 voto
Espaço: catia, tiago, milene : 1 voto
Divulgação: sara, teresa, rita: 1 voto
Luz: capote, maltez ,mike : 1 voto

Eu acho sinceramente que esta é a unica maneira de termos alguma celeridade nas nossas decisões, e essa celeridade é indespensavel.

Não obstante, estou aberto a opiniões e principalmente, sugestões!

Sem comentários: