sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Nomes e trabalho em grupo

Concordo com o sistema de votos por grupo, mas no nosso (meu e do zé) cria um problema, porque não há quem desempate. De qualquer maneira, fica um número ímpar, o que é bom.

Mas Zé, não acho que se trate de birra. Acho que temos (todos) de ser abertos o suficiente para observar que se metade das pessoas acha o nome "A EXPERIÊNCIA" mesmo mau, mesmo que a maioria tenha votado nela, há qualquer coisa que não bate certo. Parece-me razoável que se tente dar a volta a questão. Não é medir o grau de insatisfação das pessoas, é simplesmente ver que há montes de gente que acha o nome muito MAU. E isso leva-me a hesitar, porque se dentro do nosso grupo metade acha o nome muito mau, o que será para as pessoas de fora.

[Other point is: sarcamos exagerados não levam a lado nenhum nem resolvem nada. Quanto muito têm o efeito de irritar e desmotivar as pessoas, se insistentes e intolerantes.]

Em relação à sugestão: IMPULSO - A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA, parece-me ser o ideal. (Sim, melhor ainda que palco! :P)

Em termos sonoros é mais forte (impulso), condensa todos os significados e conceitos que queremos, permite uma grande flexibilidade em termos de publicidade, e inclusive engloba aqueles momentos de devaneio momentâneo. Os impulsos.

IMPULSO - A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

i like it

3 comentários:

zex disse...

desempata quem tiver a pila maior!

photonz disse...

Eu desempato. 100% de apoio a "Impulso - a primeira experiencia"


E vejam... temos de ceder um pouco.. para mim o ideal seria 'Sensor', mas eu calei-me com isso e axo q este novo nome é suficientemente apelativo, misterioso e dinâmico para deixar o nosso esforço falar por si, sem entraves nem hypes exagerados.

JC disse...

Sensor continuo a dizer. Sebem que impulso escrito fic bem bunito. já dito soa-me a um pum...